Skip to content

Welcome Spring!

setembro 6, 2011

 “Welcome Spring!”
      “É primavera te amo meu amor
trago essa rosa para lhe dar,trago
essa rosa para lhe dar,hoje o céu está
tão lindo vai chuva”♫♪ Tim Maia

Demorei um pouquinho pra postar porque estava sem inspiração muitas coisas me aconteceram desde a última postagem mais com a chegada de Setembro me trazendo a primavera [dia 22] a inspiração veio com tudo!A primavera é a estação que eu mais me identifico super alegre com flores doces e encantadoras,amoO!

Tem tanta coisa boa acontecendo graças a Deus e a Nossa Senhora Aparecida[sou devota]agora sim,estou me encontrando no curso da faculdade que eu faço,a reforma do meu quarto está saindo,finalmente,e vai ficar do jeitinho que eu quero com um ‘ar retro’ agora só me falta uma coisinha pra vida fica esplêndida mais creio em Deus e Nossa Senhora Aparecida[momento católico,rs]que tudo vai se resolver e enfim pra registra esses moments of inspiration tirei umas fotos e estou postando aqui e já postei lá no flickr também,com um ar bem primaveril esse vestidinho que eu simplesmente amoO e não olhem muito a estante que está por trás,acontece que ela faz parte do processo do meu quarto que está em reforma e portanto ainda estou organizando as coisas no seu devido lugar,mais falarei mais tarde sobre esse assunto[reforma]mesmo assim eu amei as fotos!

*O esmalte que eu estou usando é da nova coleção da Avon rosa retro.

**Só pra resaltar eu uso uma camêra compacta ainda não comprei uma profissional mais apesar das limitações da minha camêra eu gostei do resultado das fotos e pra encerrar esse post lindo eu vou deixar um video super lindo também,a música é meio melosa [ kkkk ] mais as cenas da Shania Twain nesse video são super lindas e retrata muito bem essa primavera linda que todas nós estamos esperando e que venha com muito amor e saúde é o que queremos!

Bisous d’amour!

2 Comentários leave one →
  1. setembro 7, 2011 15:00

    Oi Jo, desculpa a demora em responder, eu não tive muito tempo essa semana, mas espero ainda poder ajudar. (:

    Então, as séries eu não costumo ter um lugar fixo pra baixar, jogo no Google o nome da série e “download” e “legendado”, aí quando acho um link bom, um site ou blog bacana que percebo que atualiza com frequencia e tem boa qualidade, favorito. Então, muitas vezes costumo baixar cada série em um site diferente. Mas tem alguns sites que sei que são bons, espero que você consiga encontrar a série desejada lá:
    http://www.baixartv.com/series/
    http://www.seriesfree.biz/

    Você deixou o comentário no post sobre “The Big Bang Theory”, não sei se era essa série em especial que você estava querendo, mas essa não sou eu que baixo, e sim meu namorado, então não sei te informar o site onde ele baixa. Mas acredito que nesses dois links que te passei tenha. Qualquer coisa me avise, aí tento te ajudar a achar outros sites bons.

    E sobre o calendário, eu o já o faço todo mês, e sempre disponibilizo no post (pelo menos nesses últimos posts mensais eu disponibilizei quase todos), esta na TAG “Calendário”, é um post que sempre faço no início do mês pra falar um pouco sobre o que eu espero para o mês que esta vindo e dou as boas vindas. Eu só não costumo fazer calendário detalhado nas férias, pois aí não preciso me organizar tanto em relação a compromissos, mas faço um wallpaper. Você também conhece o blog da Juli (april84), ela é muito linda né? Também adoro o blog dela e os wallpapers que ela faz! Antigamente eu fazia um wallpaper e um calendário todo mês, depois que conheci o blog dela parei de fazer wallpaper e sempre uso o que ela disponibiliza. Adorei a sua ideia, obrigada pela sugestão, vou começar a disponibilizar todos os meses o calendário que eu fizer então, pois independente do blog sempre o faço pra imprimir e me organizar na faculdade, fico feliz que ele possa te ajudar também. :)

    Já o contador de visitas e pessoas online, eu coloquei no blog a muito tempo, logo quando o criei, e não lembro mais onde consegui, não sabia que ao clicar nele estava dando errado o direcionamento do link. :/
    Mas vou tentar te ajudar mesmo assim. Encontrei no google esses dois links, vê se dá certo com você e qualquer coisa me avise:
    http://www.blogutils.net/olct/
    http://www.usuariosonline.org/

    Ain, escrevi um jornal de resposta, desculpe! rs. Mas espero ter ajudado. Obrigada pelo carinho e todas as visitas lá no blog. (:

    Bisous.

  2. setembro 7, 2011 16:30

    Amo ter vc aqui no meu blog Pagu,vc é super fofa e sempre um amor!

Seu comment´s é sempre bem vindo :)

