Skip to content

Meias pra que te quero?!

agosto 31, 2011
tags:

…para serem usadas e dar um up no meu look,kkkkkk!!!! Faz um tempinho que eu quero postar sobre meias e agora o post saiu \O/eu sei que a primavera está chegando [ou chegou] e daqui a pouco o verão e é a vez dos shortinhos,saias,mini blusas mais sempre da pra usar umas meias lindas como essas mesmo no verão,quando chega derrepente aquele  friozinho principalmente pra quem mora no Sul do país,já pra quem mora aqui no Nordeste ‘euzita‘ fica um pouquinho chato pra usar meias tão lindas quantos essas aqui,pois inverno ou verão aqui no Nordeste é tudo a mesma coisa a temperatura é de 40 graus [não é mentira pessoal podem vir conferir,passem férias aqui]mais a noite de vez enquanto[eu disse: de vez enquanto,rs]eu uso minhas meias. Aqui embaixo estão algumas que eu achei no we♥it e outras no blog da Pagu e a penúltima é  minha super básicona bem preta fio 40 com um detalhe na lateral,o fato é que da pra fazer coleção de meias e eu quero todos esses modelos no meu armário,querooO! :)

3 Comentários leave one →
  1. Débora Daumas permalink
    setembro 7, 2011 19:19

    Eu amo meiaz! Elas são coringas1 Inverno uso e abuso dela!
    Beijos, Dé!
    http://pseudomanias.wordpress.com/

  2. setembro 7, 2011 20:07

    BjoOs florzinha ;)

  3. outubro 3, 2011 20:31

    essas meias realmente sao um luxo :D mt liiindas, quero todas.
    comenta? http://thememorie.blogspot.com/
    retribuo os comentarios

Seu comment´s é sempre bem vindo :)

