Skip to content

Happy Sunday Paris

agosto 24, 2011

“Paris de encantos mil que refleti a luz  que vem do coração,que vem de você,que deseja que o dia reflita paz e amor com um belo entardecer de raios solenes e inpidos como o sorriso de uma criança. …Paris de encantos mil…”

© Texto Jo moura

Oiee meninas,boOm dia!

Achei essas imagens lindas que foi fotografada numa loja de shopping e simplismente amei dai resolvi colocar aqui para que nós possamos apreciar,eu adoroO Paris [quem não ama né]e achei tão fofinhas que catei pra mim depois vou fazer uns quadrinhos e vou pendurar na parede do meu quarto,bem o texto hoje tá meio embaçado mais é isso,bjoOs!

12 Comentários leave one →
  1. agosto 25, 2011 13:07

    Cada item mais fofo que o outro! =D
    E a tonalidade da foto, acho que vou sonhar um pouco! (:

  2. agosto 25, 2011 19:17

    Nossa que imagem linda, é de fazer parar e ficar olhando-a em meio a suspiros, ai ai *–*

    Sim, obrigada por sua visita, estarei dando uma olhada também na dica de blog que você deixou nos comentário.
    Parabéns pelo seu blog e volte sempre :)

    Beijo

  3. agosto 25, 2011 21:12

    Quanta coisinha linda! Adoraria ter esses itens decorando meu quartinho! Amei as fotos!
    :*

  4. Gabriella permalink
    agosto 27, 2011 17:09

    Eu sempre vejo essas coisas nas Livrarias Curitiba.. são um amor mesmo <3

  5. agosto 28, 2011 17:13

    Ain, que vitrine tão cheia de coisas lindas! Lembrou meu amor não só por Paris, mas por Londres também.

    Jo, gostaria de agradecer todo o carinho no comentário lá no blog, você foi um doce. Obrigada! (:
    Sobre o que comentou em relação a edição das fotos, eu não uso Photoshop, para editar fotos uso o Photoscape, e para fazer letras estampadas uso o Photofiltre (versão 6.5.2)
    Mostrei lá no blog dois tutoriais de como fazer letra estampada, um deles é o da Bibi: http://pagufolia.blogspot.com/2011/03/tutorial-letra-com-estampa.html

    E sobre as fitas, eu encontrei pra download nesse link: http://www.puglypixel.com/2010/04/15/free-clip-art-tape-strips/

    Espero ter ajudado. (:

    Bisous.

  6. agosto 29, 2011 18:11

    Eu ♥ Paris, sou louca pra ter uma torre eiffel dessas *-*
    E amanhã mesmo eu posto o video resenha e a promoção de “o céu está em todo lugar” viu, flor?
    Beijos :*

  7. agosto 29, 2011 19:13

    Há! Uso a versão 6.5.2 do photofiltre! Acredito que todas as versões dessa pra mais nova tem as opções que precisa pra seguir o tutorial! :D

    ;*

  8. agosto 30, 2011 0:49

    Valeu bia ;)

  9. meninarosabyrosaalberti permalink
    abril 5, 2012 12:01

    Meu!!! o.O
    #Morrí!
    Rá!
    Que Shopping é esse, mulher?Onde fica, pelo o amor de Deeeus?
    rs
    Amei!!!Quero muito uma cabine telefônica!!
    Bju!
    :D

Seu comment´s é sempre bem vindo :)

