Skip to content

Delicacy

agosto 21, 2011

“A delicadeza está nos olhos de quem ver,de um brilho que vem da alma e do coração,de um tesouro perdido que se chama amor,de um esplendor chamado ternura de um dia de sol ou será de chuva,não sei explicar bem só sei que a delicadeza está no amor.”

© Texto e fotos by Josélia Moura

Adoro blogs pessoais e com fotos fofas e o meu não poderia ser diferente pessoal,essas são minhas primeiras fotos e achei super bacanas apesar de eu não ter uma câmera profissional,você não precisa ter uma câmera profissional pra descobrir a beleza,a simplicidade dos pequenos detalhes do seu dia-a-dia e o texto de cima é meu faço uns assim pro meu tumblr [tenho 2 tumblrs um pra coisas aleatórias e outro para meus textos]claro que não da pra atualizar o tumblr diariamente,mais sempre que da eu faço.

Essa pulseira de perólas e laçinho [fiz uma igual pra presentear minha amiga jésica só mudei o laço coloquei um lacinho de póa,branco e preto]fui eu que fiz depois posto um D.I.Y aqui no blog e curti muito fotografar com ela virou a personagem principal ;)

No comments yet

Seu comment´s é sempre bem vindo :)

