Skip to content

Viagens da Faculdade II

agosto 19, 2011

Bem pessoal pra encerrar essa fase do 2º período que estou vivendo na minha faculdade vou postar umas das 251 fotos que eu tirei nesse passeio era tanta paisagem linda uma natureza M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A que eu me empolguei e sai fotografando.

As fotos foram tiradas na mesma cidade que está nesse post aqui fica localizada no Sertão da Paraiba na cidade de Cabaceiras um lugar lindo de se ver,super incrível eu amei a viagem.

Essas são folhas que caem das plantinhas ao redor do “cadeirão” é assim que é chamado,em cima da água ela forma tipo uma crosta e isso é um buraco que foi cavado dentro de uma pedra por antepassados para o armazenamento de água da chuva,muito lindo de se ver e lá no fiiinzinho é o nosso guia fotografando também!

Aqui é metade da turma entrando na mata(a outra metade já estava mata dentro) e essa planta é atípica do sertão acho que todos conhecem mais quem ainda não sabe o nome é M-A-N-D-A-C-A-R-U já mostrei a flor do mandacaru  nesse post aqui .

Bem,aqui a turma depois de uma caminhada mata adentro e subir uma enorme motanha pra acompanhar o pôr do sol,está descansando e meditando com as belas e sábias palavras do professor Luzival Barcellos.

Essa foto eu tirei(todas as fotos que estão nesse post e no outro fui eu quem tirou,rs)quando o professor nos pediu que deitassemos e fechassemos os olhos para refletirmos eu aproveitei um pouquinho e abri meus olhos deitada mesmo e cliquei[parecem de algodão]lindo mesmo foi ver esse céu maravilhoso de pertinho parecia que eu ia pegar essas nuvens,incrível!

Essa eu amei!Tirei a foto e achei que não ia prestar por causa da luz do sol mais quando vi A-M-E-I,parece foto de editorial de capa de revista,kkkk!Meu xodó!

A natureza exuberante do Sertão Paraibano!

 

2 Comentários leave one →
  1. agosto 20, 2011 1:03

    Adorei a última foto cheia de cactos! :)

Seu comment´s é sempre bem vindo :)

